[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Em quantas COMPRAS você poderia ter resultados melhores se estivesse mais preparado?
Venha aprimorar seu conhecimento para obter mais resultados no processo de Compras, na relação com fornecedores e saber como se negocia com quem está do outro lado do balcão.
Objetivos:
- Desenvolver competências para realização dos processos em compras.
- Analisar os processos de compras e discutir as relações da empresa com seus fornecedores.
Público Alvo: profissionais com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, com os processos de compras, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, relacionamentos e programação de fornecedores, entre outras funções nas empresas.
Conteúdo:
- Desafios nas cadeias de suprimentos
- Integração logística e o processo suprimentos
- Compras no contexto da empresa / logística empresarial
- O processo de compras
- Compras e suas características
- Relações com fornecedores
- Tipos e fontes de fornecimento
- Seleção e acompanhamento de fornecedores
- Negociação em compras
- O conceito, habilidades, estilos de negociação
- A fase de preparação, elementos básicos da negociação e processo
- Impasses e concessões
- Relações e diferenças culturais
- Erros comuns nas negociações
- Simulação de atividade de negociação e análise de resultados com os participantes
Data e Horários:
05/10 – Sábado
7h30 às 16h45 – horário de Cuiabá/MT
8h30 às 17h45 – horário de Brasília
Inscrições até dia 04/10/2024 ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis para o curso.
Investimento:
PRIMEIRO LOTE: R$ 365,60 por participante (5 vagas)
SEGUNDO LOTE: R$ 397,00 por participante (10 vagas)
TERCEIRO LOTE: R$ 457,00 por participante
Garanta agora sua vaga no Lote acima enquanto disponível:
Parcelamento em até 10 vezes
ASSOCIADOS ACOMAC DF e MG confiram condições especiais
Metodologia
Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online você assiste as aulas ao vivo e interage em tempo real com o especialista, frente a frente, podendo tirar dúvidas além de interagir com os colegas através de debates sobre o tema quando pertinente.
Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.
Veja os benefícios e vantagens que você ganha em fazer os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
– Canal de comunicação com o especialista para esclarecimento de dúvidas após o curso, caso seja necessário
– Conforto e praticidade para assistir a aula ao vivo em sua casa ou espaço de sua preferência
– Custo zero para você ou sua equipe com deslocamento, viagens e hospedagem assistir o curso
– BÔNUS: Acesso as aulas gravadas após o curso para assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
Observações:
• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.
• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa
- Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
- Administrador público pela UFRGS,
- Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
- Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
- Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
- Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
- Experiência como executivo da área de suprimentos.
- Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
- Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
- Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
- The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
- Hannover Messe 1997 / Alemanha;
- ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
- NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
- MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
- CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
- Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos.
Depoimentos de quem já participou cursos online e ao vivo da GESTÃO MAIOR com o especialista Augusto Aiquel:
Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT
Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC
O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS
Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC
Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS
Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT
GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Fazer minha Inscrição
[/vc_column_text][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Física” tab_id=”cad-pessoa-fisica”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Jurídica” tab_id=”cad-pessoa-juridica”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Estratégia para aumentar a satisfação dos profissionais, atrair e reter talentos e ganhar produtividade
Objetivos:
– Desmistificar a aplicação dos Benefícios Flexíveis nas organizações por meio de uma abordagem prática, através de estudo de caso e aspectos legais
– Proporcionar a troca de experiências e debate sobre Benefícios Flexíveis, a fim de ampliar o conhecimento do assunto e dos resultados alcançados
Público Alvo:
Empresários que desejam introduzir práticas de atração e retenção de profissionais, diretores e gestores de RH, analistas sêniores em remuneração e benefícios, gerentes financeiros e administrativos envolvidos com remuneração de profissionais, gestores comerciais, além de profissionais que desejam ampliar seu conhecimento sobre o tema.
Conteúdo:
- Benefícios: porque as empresas adotam?
- Benefícios como Remuneração Estratégica
- Benefícios Flexíveis – conceito, mais usados, tipos, prós e contras, vantagens, cuidados e aspectos legais
- Aspectos legais e a visão sindical sobre os Benefícios Flexíveis
- Desenho e implementação dos benefícios
- Mitos e verdades dos Benefícios Flexíveis
- O posicionamento dos prestadores de serviços quanto aos Benefícios Flexíveis
- Apresentação do caso de sucesso de empresa convidada: utilização, processo de implantação e resultados atingido
Carga horária total: 6 horas de curso
Datas e Horários:
28 e 29/10 – segunda e terça-feira
18h às 21h horário de Cuiabá/MT
19h às 22h horário de Brasília/DF
Inscrições até dia 25/10/2024 ou até lotação da turma.
PRIMEIRO LOTE: R$ 327 por participante (para as primeiras 15 vagas preenchidas)
Confirme sua participação agora! Clique no link abaixo e garanta sua inscrição de forma rápida e segura.
SEGUNDO LOTE: R$ 387 por participante (consulte parcelamento)
Metodologia
Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online e AO VIVO você interage em tempo real com o especialista, frente a frente, para tirar dúvidas e fazer network com os colegas. Por isso, nossas turmas têm um número limitado de participantes para o maior aproveitamento – somente 25 vagas na turma.
Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.
BENEFÍCIOS e VANTAGENS que você ganha fazendo os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
– Bônus: Acesso as aulas gravadas após o curso para assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
– Acesso personalizado: canal de comunicação direta com especialista após o curso para esclarecimento de dúvidas, caso seja necessário
– Conforto: escolha e local adequado e de sua preferência para participar do curso
– Comodidade: assista o curso sem sair de casa ou do escritório, podendo conciliar atividades quando necessário
– Economia: custo zero com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe assistir o curso
Observações:
• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação.
• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Especialista: Paulo Airton Santos
- Economista, com especialização em Recursos Humanos
- MBA em Gestão de Pessoas pela FGV
- Mais de 25 anos de experiência em RH, Remuneração Estratégica Variável e Gestão Administrativa, ocupando cargos de nível executivo e de consultoria em diversas empresas na região sul, sudeste e centro-oeste
- Desenvolveu trabalhos em remuneração, benefícios flexíveis, avaliação de desempenho, gestão por competências, desenvolvimento gerencial e análise organizacional em grandes empresas como Lojas Renner, Alpargatas, Eberle Mundial, entre outras
- Consultor com experiência comprovada na implantação de Sistema de Remuneração Estratégica e Variável em empresas de pequeno, médio e grande porte
- Consultor Master da Gestão Maior – Capacitação Profissional
- Professor em cursos de extensão em universidades, faculdades e diversas entidades
- Professor de graduação, pós graduação e MBA´s nas disciplinas Remuneração Estratégica e Carreira
- Conferencista em congressos e seminários
- Ministrou pelo Brasil mais de 100 turmas de cursos de Remuneração Estratégica, Benefícios Flexíveis, Cargos e Salários e Gestão de RH.
GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Fazer minha Inscrição
[/vc_column_text][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Física” tab_id=”cad-pessoa-fisica”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Jurídica” tab_id=”cad-pessoa-juridica”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]