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Oportunidades para aproximar você dos seus objetivos

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sáb
Logística para Almoxarifados – 20ª edição no formato online e ao vivo
nov 23 | 07:30 – 16:45
Logística para Almoxarifados - 20ª edição no formato online e ao vivo

Quanto custa uma perda no processo de estoques e almoxarifados?
A falta de gestão nos estoques pode gerar prejuízos significativos e perdas irreparáveis para sua empresa!

Venha aprimorar seu conhecimento e de sua equipe em uma das principais áreas da empresa que gera resultados fantásticos com pequenas ações implantadas.

Objetivo: Capacitar os participantes para a revisão de conceitos e procedimentos relacionados com a gestão da armazenagem e movimentação de materiais.

Público Alvo: Profissionais que atuam com atividades direta ou indiretamente com recebimento, conferência, armazenagem, movimentação, expedição e inventários, relacionados a ambientes de almoxarifados, estoques, expedições, centros de distribuição e programação de materiais nas empresas.

Conteúdo:

  • Cadeia de suprimentos e logística integrada
  • Desempenho: nível de serviço na logística
  • Movimentação e processos na armazenagem
  • Recebimento – recebimento fiscal e conferência física de materiais
  • Organização física e procedimentos na estocagem
  • Separação e expedição
  • Sistemas para localização de materiais. Endereços de estoques: locais fixos e variáveis
  • Softwares tipo WMS e a armazenagem
  • Classificação e codificação de materiais. Códigos de barras e padrão GTIN/EAN. RFID
  • Classificação ABC na armazenagem
  • Unidades de movimentação e armazenagem. Paletes: tipos e palete PBR padrão brasileiro
  • Sistemas de armazenagem: porta paletes, drive ins, cantilevers, armazenagem dinâmica e racks
  • Inventário de materiais e índice de acurácia de estoques
  • Análise de causas para problemas de divergências nos estoques

Justificativa: As atividades da gestão de materiais nas empresas tem importante contribuição para os resultados organizacionais, seja pelos custos relacionados com os processos de armazenagem e movimentação ou pelos serviços aos diversos clientes.

Carga Horária: 8 horas

Datas e Horários:
23/11/24 –  Sábado
7h30 – horário de Cuiabá/MT
8h30 – horário de Brasília/DF
Inscrições até dia 22/11/2024 ou até o preenchimento total das vagas disponíveis (somente 25 vagas por turma).

1º LOTE: R$ 365,60 por participante (5 vagas)
2º LOTE: R$ 397,00 por participante (10 vagas)
3º LOTE: R$ 457,00 por participante

Garanta agora sua vaga no lote acima enquanto disponível:
Pagamento com cartão em até 10 vezes

Associados ACOMAC DF e MG confiram condições especiais

 

Pense no quanto você e sua equipe irão GANHAR de conhecimento para:
✅ Diminuir as perdas no processo recebimento e conferência de produtos e mercadorias
✅ Melhorar a gestão de custos com aplicação de pequenas ações, envolvendo produtividade, eficiência e menor tempo nos processos
✅ Ter uma melhor organização física, assim como um fluxo físico de materiais


Metodologia

Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, os cursos online e AO VIVO você interage em tempo real com o especialista, frente a frente, para tirar dúvidas e fazer network. Por isso, nossas turmas têm um número limitado de participantes para o maior aproveitamento – somente 25 vagas na turma.

Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.

Veja os benefícios que você ganha participando deste curso online e ao vivo na Gestão Maior:
👉 Conforto: assista o curso ao vivo em sua casa ou no local de sua preferência
👉 Economia: com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe assistir o curso
👉 Networking qualificado: a Gestão Maior promove turmas limitadas, criando um ambiente propício para interação e troca de experiências entre os participantes

Bônus:
– Acesso as aulas gravadas após o curso para assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
– Canal de comunicação direta com o especialista antes, durante e após o curso para esclarecimento de dúvidas, caso seja necessário


Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

 

Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa

  • Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
  • Administrador público pela UFRGS,
  • Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
  • Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
  • Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
  • Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
  • Experiência como executivo da área de suprimentos.
  • Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
  • Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
  • Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
  • The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
  • Hannover Messe 1997 / Alemanha;
  • ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
  • NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
  • MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
  • CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
  • Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos.

Já participaram deste curso profissionais de mais de 75 empresas de 13 estados: AC, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RO, RS, SC.

Depoimentos de quem já participou deste curso online e ao vivo:

Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT

Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC

O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS

Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC

Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS

Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT

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dez
2
seg
Negociação, Persuasão e Vendas – 6ª edição (online e ao vivo)
dez 2 | 18:15 – dez 4 | 22:15

Questões práticas do dia a dia que todo profissional precisa saber para ter resultado nas vendas, efetividade nas negociações e relacionamento duradouro com seus clientes!

Objetivo:

  • Capacitar os participantes a desenvolver habilidades essenciais de negociação, persuasão e vendas, oferecendo ferramentas e técnicas eficazes para melhorar o desempenho comercial, aumentar as taxas de conversão e fortalecer relações duradouras e de longo prazo com os cliente

Público Alvo: Profissionais com atuação direta ou indireta em atendimento, vendas e negociação de produtos e serviços, bem como profissionais ou estudantes que desejam ampliar conhecimento no assunto.

Conteúdo:

  • O maior erro dos vendedores
  • Negociação: conceito, importância e abrangência
  • A forma de negociar mudou faz tempo! Qual é a sua?
  • O Mapa do Relacionamento para vender sempre
  • Tendências psicológicas para atender pedidos e fazer negócios
  • A primeira percepção, comece acertando, faça o básico bem feito (mas o que é o básico?)
  • As Competências essenciais do negociador
  • A importância da preparação e planejamento para vender
  • O cliente quer preço e desconto, o que eu faço?
  • Conhecendo o cliente: os detalhes fazem toda a diferença
  • A importância da comunicação assertiva na negociação
  • O que os clientes compram – trabalhando a percepção de valor
  • Característica, Vantagem e Benefício – qual deles estou oferecendo?
  • Persuasão – aprendendo os gatilhos na prática para o sucesso nas negociações
  • Técnica de argumentação para fechamento de venda
  • Ferramentas para potencializar suas vendas no dia a dia
  • As táticas que todo mundo sabe e ninguém pratica
  • Técnicas de argumentação para fechamento das vendas
  • Venda cruzada (ou complementar) – como e quando utilizar assertivamente?

Carga Horária: 12 horas

Datas e Horários:
2, 3 e 4/12/24 –  Segunda, terça e quarta-feira

18h15 às 22h15 – horário de Cuiabá/MT
19h15 às 23h15 – horário de Brasília/DF
Inscrições até dia 29/11/2024 ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Pense no quanto que você e sua equipe irão GANHAR de conhecimento para:
Aumentar seus resultados em vendas e negociação com os clientes
✅ Falar com segurança, de forma persuasiva e convincente naquilo que precisa ser dito
✅ Aplicar técnicas corretas para aumentar o relacionamento com seu cliente e não sair da cabeça dele

Primeiro lote: R$ 349 por participante (disponível)
Segundo lote: R$ 397 por participante

Garanta agora sua vaga no lote acima enquanto disponível:
Pagamento com cartão em até 10 vezes

Associados ACOMAC DF e MG confiram condições especiais

 

Metodologia: Envolvente, Prática com Ferramentas de fácil compreensão para aplicação imediata.
Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, os cursos online e AO VIVO você interage em tempo real com o especialista, frente a frente, para tirar dúvidas e fazer network. Por isso, nossas turmas têm um número limitado de participantes para o maior aproveitamento – somente 25 vagas na turma.

Veja os benefícios que você ganha participando deste curso online e ao vivo na Gestão Maior:
Conforto: assista o curso ao vivo em sua casa ou no local de sua preferência
Economia: com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe assistir o curso
Networking qualificado: a Gestão Maior promove turmas limitadas, criando um ambiente propício para interação e troca de experiências entre os participantes

Bônus:
– Acesso as aulas gravadas após o curso para assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
– Canal de comunicação direta com o especialista antes, durante e após o curso para esclarecimento de dúvidas, caso seja necessário

Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

 

Especialista: Rodrigo Neumann

  • MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey
  • Pós Graduado em Marketing com ênfase em Administração em Vendas
  • Bacharel em Administração de Empresas e em Gestão da Produção
  • Especialização em Negociações de Sucesso: estratégias e habilidades essenciais pela University of Michigan/EUA
  • Especialista nos temas Negociação e Vendas, tendo ministrado mais de 40 turmas em estados de MT, MS, PA, RO e SC
  • Experiência na capacitação de equipes de vendas em empresas de pequeno, médio e grande porte
  • Diretor de Negócios da Gestão Maior, atuando na estratégia de projetos sustentáveis da organização
  • Possuí mais de 20 anos de experiência em Gestão de Serviços, participando ativamente no planejamento estratégico, mapeamento de processos e desenvolvimento de indicadores gerenciais e gestão comercial das empresas onde passou
  • Facilitador nos temas Negociação Prática, Estratégia de Vendas, Vendas Consultivas, Planejamento Estratégico, Tomada de Decisão e Ferramentas de gestão

Depoimentos de quem já participou de cursos online e ao vivo com Rodrigo Neumann:

Curso maravilhoso de negociação. Rodrigo deu show de conhecimento e domínio do assunto, tanto que fez parecer aula presencial. Muita interatividade, técnicas e ferramentas nos foram ensinadas. A forma de condução fez com que interagíssemos a todo momento. Incrível. Indico muito!
Márcio Giovanni, Novo Hamburgo/RS

O curso foi espetacular. As técnicas, gatilhos e dicas apresentadas pelo Rodrigo são de grande valia e fará toda a diferença nas negociações com os nossos associados.
Eduardo Ferreira Rabelo, Itupiranga/PA

Treinamento com conteúdo e abordagem muito relevante, claro e com aplicabilidade imediata.
Izabela de Oliveira, Abel Figueiredo/PA

 

Depoimentos de quem já participou de cursos online e ao vivo na GESTÃO MAIOR:

O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS

Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo professor. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC

Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS

Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!


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dez
7
sáb
Logística e Negociação para COMPRAS – 11ª edição (online e ao vivo)
dez 7 | 07:30 – 16:45
Logística e Negociação para COMPRAS - 11ª edição (online e ao vivo)

Em quantas COMPRAS você poderia ter resultados melhores se estivesse mais preparado?

Venha aprimorar seu conhecimento para obter mais resultados no processo de Compras, na relação com fornecedores e saber como se negocia com quem está do outro lado do balcão.

Objetivos:

  • Desenvolver competências para realização dos processos em compras.
  • Analisar os processos de compras e discutir as relações da empresa com seus fornecedores.

Público Alvo: profissionais com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, com os processos de compras, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, relacionamentos e programação de fornecedores, entre outras funções nas empresas.

Conteúdo:

  • Desafios nas cadeias de suprimentos
  • Integração logística e o processo suprimentos
  • Compras no contexto da empresa / logística empresarial
  • O processo de compras
  • Compras e suas características
  • Relações com fornecedores
  • Tipos e fontes de fornecimento
  • Seleção e acompanhamento de fornecedores
  • Negociação em compras
    • O conceito, habilidades, estilos de negociação
    • A fase de preparação, elementos básicos da negociação e processo
    • Impasses e concessões
    • Relações e diferenças culturais
    • Erros comuns nas negociações
  • Simulação de atividade de negociação e análise de resultados com os participantes
Carga Horária: 8 horas

Data e Horários:
07/12/2024 – Sábado
7h30 às 16h45 – horário de Cuiabá/MT
8h30 às 17h45 – horário de Brasília
Inscrições até dia 06/12/2024 ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis para o curso.


Investimento:
1º LOTE: R$ 365,60 por participante (5 vagas)
2º LOTE: R$ 397,00 por participante (10 vagas)
3º LOTE: R$ 457,00 por participante

Garanta agora sua vaga no Lote acima enquanto disponível:
Parcelamento em até 10 vezes

ASSOCIADOS ACOMAC DF e MG confiram condições especiais

Metodologia

Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online você assiste as aulas ao vivo e interage em tempo real com o especialista, frente a frente, podendo tirar dúvidas além de interagir com os colegas através de debates sobre o tema quando pertinente.
Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.

Veja os benefícios e vantagens que você ganha em fazer os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
– Canal de comunicação com o especialista para esclarecimento de dúvidas após o curso, caso seja necessário
Conforto e praticidade para assistir a aula ao vivo em sua casa ou espaço de sua preferência
Custo zero para você ou sua equipe com deslocamento, viagens e hospedagem assistir o curso
BÔNUS: Acesso as aulas gravadas após o curso para  assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos


Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa

  • Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
  • Administrador público pela UFRGS,
  • Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
  • Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
  • Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
  • Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
  • Experiência como executivo da área de suprimentos.
  • Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
  • Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
  • Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
  • The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
  • Hannover Messe 1997 / Alemanha;
  • ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
  • NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
  • MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
  • CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
  • Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos.

 

Depoimentos de quem já participou cursos online e ao vivo da GESTÃO MAIOR com o especialista Augusto Aiquel:

Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT

Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC

O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS

Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC

Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS

Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!


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