AGENDA

Oportunidades para aproximar você dos seus objetivos

maio
22
qui
Remuneração Estratégica na Prática – 7ª Edição (ONLINE e AO VIVO)
maio 22 | 18:00 – maio 24 | 11:00

Uma metodologia comprovada para implantar um sistema de Remuneração Variável, reduzir encargos e impulsionar a produtividade e competitividade da sua empresa!

📌 Objetivos:

  • Transformar a competitividade da sua empresa com um modelo de remuneração flexível e sustentável, capaz de superar desafios econômicos e momentos de crise.

  • Oferecer conhecimento prático para aplicar conceitos e ferramentas de Remuneração Estratégica com foco no aumento de resultados.

  • Ensinar estratégias eficazes de remuneração variável para equipes operacionais, comerciais e de gestão, alinhadas à legislação e financeiramente viáveis.

  • Vivenciar a construção de Programas de Remuneração Estratégica, com exemplos reais.

  • Apresentar um estudo de caso com depoimento ao vivo da diretora de RH da JDREL SISTEMAS sobre os desafios e os resultados da implementação do sistema de Remuneração Estratégica.

 

👥 Público Alvo:
Este curso é ideal para empresários, diretores e gestores de RH, analistas de remuneração e benefícios, bem como gestores financeiros e administrativos e líderes comerciais que buscam estratégias inovadoras para atrair e reter talentos. Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em remuneração estratégica, este curso é para você!

Conteúdo:

  • O papel da remuneração no sucesso empresarial

  • Formas de remuneração praticadas no mercado: do tradicional ao inovador

  • Evolução do sistema de remuneração: como adaptá-lo às novas realidades

  • Paradigmas de cargos e salários: estratégias de RH para engajamento

  • Remuneração Estratégica: como aplicar para obter resultados sustentáveis

  • Fatores determinantes para mudanças na remuneração e tendências do mercado

  • Remuneração Variável: como estruturá-la para engajar e recompensar as equipes

  • Como aumentar produtividade e reduzir custos para empresas e profissionais

  • Benefícios Flexíveis: uma abordagem inovadora

  • Premiação por atingimento de metas: motivação e performance

  • Aspectos legais e operacionais recomendados para a implementação

  • Case de sucesso da JDREL SISTEMAS: Resultados reais da implantação da Remuneração Estratégica, com participação ao vivo da diretora de RH Bianca Rosendo.

Carga horária total: 10 horas de curso

Datas e Horários:
22 e 23/05
 – quinta e sexta-feira (18h às 21h30 horário Cuiabá | 19h às 22h30 horário Brasília)
24/05 – Sábado (8h às 11h horário Cuiabá | 9h às 12h horário Brasília)
Inscrições até dia 26/06/2024 ou até lotação da turma (somente 25 vagas).

Investimento:
1º LOTE: R$ 387 por participante
2º LOTE: R$ 457 por participante (consulte parcelamento)

Garanta sua vaga com o Lote Promocional! Clique no link “PagSeguro” abaixo e inscreva-se agora.

 

Metodologia
No curso online da Gestão Maior, você terá a mesma qualidade didática dos cursos presenciais. As aulas são transmitidas ao vivo, permitindo que você interaja diretamente com o especialista e tire dúvidas em tempo real. Além disso, contará com o suporte contínuo de um profissional da Gestão Maior, garantindo uma experiência de aprendizado única.

Benefícios Exclusivos de Participar:

🎯 Praticidade e Conforto: Assista ao curso ao vivo no conforto da sua casa ou no local que preferir.
💰 Economia: Elimine gastos com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe.
🤝 Networking avançado: Turmas limitadas, proporcionando um ambiente ideal para interação e troca de experiências inovadoras entre os participantes.


+ BÔNUS EXCLUSIVOS
🎥 Acesso às aulas gravadas: 
Revise o conteúdo por 60 dias após o curso, aprofundando ainda mais o aprendizado.
📞 Canal direto com o especialista: 
Tire suas dúvidas antes, durante e após o curso, garantindo suporte total para aplicar os conhecimentos adquiridos

 

O que está incluso no investimento:

  • Acesso ao link do curso

  • Apostila digital completa

  • Certificado de participação

  • Acesso ao curso gravado por 60 dias

  • Suporte pós-curso para dúvidas relacionadas ao conteúdo

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Paulo Airton Santos

  • Economista, com especialização em Recursos Humanos
  • MBA em Gestão de Pessoas pela FGV
  • Mais de 25 anos de experiência em RH, Remuneração Estratégica Variável e Gestão Administrativa, ocupando cargos de nível executivo e de consultoria em diversas empresas na região sul, sudeste e centro-oeste
  • Desenvolveu trabalhos em remuneração, benefícios flexíveis, avaliação de desempenho, gestão por competências, desenvolvimento gerencial e análise organizacional em grandes empresas como Lojas Renner, Alpargatas, Eberle Mundial, entre outras
  • Consultor com experiência comprovada na implantação de Sistema de Remuneração Estratégica e Variável em empresas de pequeno, médio e grande porte
  • Consultor Master da Gestão Maior – Capacitação Profissional
  • Professor em cursos de extensão em universidades, faculdades e diversas entidades
  • Professor de graduação, pós graduação e MBA´s nas disciplinas Remuneração Estratégica e Carreira
  • Conferencista em congressos e seminários
  • Ministrou pelo Brasil mais de 100 turmas de cursos de Remuneração Estratégica, Benefícios Flexíveis, Cargos e Salários e Gestão de RH.

Depoimentos dos participantes da última turma online e ao vivo realizada com Paulo Santos na Gestão Maior:

“Gostei muito de fazer o curso, muito grata pelo aprendizado, de poder receber informações de pessoas especialistas no assunto como o Paulo e as outras pessoas que já conhece e nos trazem experiências vivenciadas”.

“Por mais que o tempo tenha sido relativamente curto para o tanto de conteúdo aplicado, vejo que foi possível abranger de forma muito positiva os assuntos principais para se colocar a Remuneração Estratégica em prática. Muito enriquecedor! Parabéns aos participantes e organizadores do curso!”.

“Gratidão Rodrigo, Paulo e envolvidos no movimento. Excelente conteúdo, excelente facilitador. Toda a sistemática foi muito satisfatória. Sucesso!”

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!


Fazer minha Inscrição












jun
14
sáb
Logística para Almoxarifados – 22ª edição no formato online e ao vivo
jun 14 | 07:30 – 16:45
Logística para Almoxarifados - 22ª edição no formato online e ao vivo

Você sabia que uma falha na gestão de estoques pode resultar em grandes prejuízos?
A ineficiência nos processos de almoxarifados não só afeta a operação do dia a dia, mas também compromete a rentabilidade da sua empresa!

Principais Desafios do Setor:

  • Perdas financeiras devido a erros de armazenamento e movimentação.

  • Atrasos nas entregas, impactando diretamente a satisfação do cliente.

  • Falta de controle eficiente, aumentando os custos operacionais.

💡 Transforme a gestão de estoques com estratégias eficazes e alcance resultados reais!
Descubra como ações simples e práticas podem revolucionar sua área de logística e impactar positivamente o desempenho da sua empresa.

 

📌Objetivo do curso
Este curso tem como objetivo capacitar profissionais com estratégias práticas e conceitos avançados para otimizar a gestão de almoxarifados e estoques, minimizando erros, aumentando a produtividade e impulsionando a eficiência operacional.

👥 Público-alvo

Profissionais envolvidos diretamente ou indiretamente com o processo de gestão de materiais, como:

  • Recebimento e conferência de mercadorias

  • Armazenagem, movimentação e expedição de produtos

  • Inventários e controle de estoques

Se você atua em almoxarifados, estoques, centros de distribuição ou áreas de programação de materiais, este curso é para você!

Conteúdo:

  • Cadeia de suprimentos e logística integrada
  • Desempenho: nível de serviço na logística
  • Movimentação e processos na armazenagem
  • Recebimento – recebimento fiscal e conferência física de materiais
  • Organização física e procedimentos na estocagem
  • Separação e expedição
  • Sistemas para localização de materiais. Endereços de estoques: locais fixos e variáveis
  • Softwares tipo WMS e a armazenagem
  • Classificação e codificação de materiais. Códigos de barras e padrão GTIN/EAN. RFID
  • Classificação ABC na armazenagem
  • Unidades de movimentação e armazenagem. Paletes: tipos e palete PBR padrão brasileiro
  • Sistemas de armazenagem: porta paletes, drive ins, cantilevers, armazenagem dinâmica e racks
  • Inventário de materiais e índice de acurácia de estoques
  • Análise de causas para problemas de divergências nos estoques

Justificativa:
A gestão eficiente de materiais e almoxarifados é fundamental para a redução de custos operacionais e para a agilidade na entrega de produtos, impactando diretamente na satisfação dos clientes e nos resultados financeiros da empresa.

Carga Horária: 8 horas

Data e Horários:
14/06/2025 – Sábado
7h30 – horário de Cuiabá/MT
8h30 – horário de Brasília/DF
Inscrições até dia 13/06/2025 ou até o preenchimento total das vagas disponíveis (somente 25 vagas por turma).

Investimento:
1º LOTE
: R$ 397,00 por participante
2º LOTE: R$ 457,00 por participante

Garanta agora sua vaga no lote acima enquanto disponível:

Pagamentos em até 10x no cartão.
Desconto para Associados ACOMAC DF e MG – Consulte condições!


Pense no quanto você e sua equipe irão GANHAR de conhecimento para:

✅ Reduzir perdas no recebimento e conferência de mercadorias:
aprenda estratégias práticas para minimizar erros e desperdícios nos processos
✅ Melhorar a gestão de custos:
descubra como pequenas ações podem gerar grandes impactos, aumentando a produtividade , a eficiência e reduzindo o tempo nas operações
✅ Aprimorar a organização física e o fluxo de materiais:
garanta um ambiente mais organizado e operacional, com entrega de materiais mais ágil e eficiente

Garanta sua vaga agora e leve sua equipe ao próximo nível!
🚀 Mais controle, menos perdas e melhores resultados para sua empresa!


Metodologia

Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais, nossos cursos online e ao vivo proporcionam uma experiência interativa, onde você pode tirar dúvidas e fazer networking em tempo real com o especialista.

Vagas limitadas para garantir o máximo aproveitamento do conteúdo – somente 25 participantes por turma.

Além disso, um profissional de suporte estará disponível durante todo o curso para garantir a melhor experiência de aprendizagem.


Confira os benefícios exclusivos de participar deste curso online e ao vivo pela Gestão Maior:

🎯 Conforto : Assista ao curso ao vivo no conforto da sua casa ou no local que preferir.
💰 Economia : Elimine gastos com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe.
🤝 Networking avançado : Turmas limitadas, proporcionando um ambiente ideal para interação e troca de experiências inovadoras entre os participantes.


+ BÔNUS EXCLUSIVOS
🎥Acesso às aulas gravadas:
Revise o conteúdo por 60 dias após o curso, aprofundando ainda mais o aprendizado.
📞Canal direto com o especialista:
Tire suas dúvidas antes, durante e após o curso, garantindo suporte total para aplicar os conhecimentos adquiridos


Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a essa capacitação ficará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

 

Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa

  • Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
  • Administrador público pela UFRGS,
  • Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
  • Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
  • Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
  • Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
  • Experiência como executivo da área de suprimentos.
  • Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
  • Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
  • Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
  • Convenção Internacional da Indústria de Supermercados e Exposição Educacional 1995, Chicago / EUA;
  • Hannover Messe 1997 / Alemanha;
  • ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Feira e Conferência da Indústria de Manuseio de Materiais da América (MHIA), Chicago/EUA;
  • NA2002 – Feira e conferência sobre movimentação de materiais e logística / Detroit / EUA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – Feira e conferência sobre movimentação de materiais e logística / Cleveland / EUA;
  • MODEX e MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / EUA;
  • CeMAT 2014 – todo o mundo da intralogística em um único local / Hannover / Alemanha.
  • Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos


👉 Altamente recomendado pelos
participantes das turmas anteriores
+ 400 profissionais capacitados
+ 80 empresas capacitadas de 14 estados do Brasil


Depoimentos
de quem já participou desse curso online e ao vivo:

Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT

Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC

O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS

Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC

Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS

Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!


Fazer minha Inscrição