out
5
sáb
Logística e Negociação para COMPRAS – 11ª edição (online e ao vivo)
out 5 | 07:30 – 16:45
Logística e Negociação para COMPRAS - 11ª edição (online e ao vivo)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em quantas COMPRAS você poderia ter resultados melhores se estivesse mais preparado?

Venha aprimorar seu conhecimento para obter mais resultados no processo de Compras, na relação com fornecedores e saber como se negocia com quem está do outro lado do balcão.

Objetivos:

  • Desenvolver competências para realização dos processos em compras.
  • Analisar os processos de compras e discutir as relações da empresa com seus fornecedores.

Público Alvo: profissionais com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, com os processos de compras, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, relacionamentos e programação de fornecedores, entre outras funções nas empresas.

Conteúdo:

  • Desafios nas cadeias de suprimentos
  • Integração logística e o processo suprimentos
  • Compras no contexto da empresa / logística empresarial
  • O processo de compras
  • Compras e suas características
  • Relações com fornecedores
  • Tipos e fontes de fornecimento
  • Seleção e acompanhamento de fornecedores
  • Negociação em compras
    • O conceito, habilidades, estilos de negociação
    • A fase de preparação, elementos básicos da negociação e processo
    • Impasses e concessões
    • Relações e diferenças culturais
    • Erros comuns nas negociações
  • Simulação de atividade de negociação e análise de resultados com os participantes
Carga Horária: 8 horas

Data e Horários:
05/10 – Sábado
7h30 às 16h45 – horário de Cuiabá/MT
8h30 às 17h45 – horário de Brasília
Inscrições até dia 04/10/2024 ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis para o curso.


Investimento:
PRIMEIRO LOTE: R$ 365,60 por participante (5 vagas)
SEGUNDO LOTE: R$ 397,00 por participante (10 vagas)
TERCEIRO LOTE: R$ 457,00 por participante

Garanta agora sua vaga no Lote acima enquanto disponível:
Parcelamento em até 10 vezes

ASSOCIADOS ACOMAC DF e MG confiram condições especiais

Metodologia

Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online você assiste as aulas ao vivo e interage em tempo real com o especialista, frente a frente, podendo tirar dúvidas além de interagir com os colegas através de debates sobre o tema quando pertinente.
Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.

Veja os benefícios e vantagens que você ganha em fazer os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
– Canal de comunicação com o especialista para esclarecimento de dúvidas após o curso, caso seja necessário
Conforto e praticidade para assistir a aula ao vivo em sua casa ou espaço de sua preferência
Custo zero para você ou sua equipe com deslocamento, viagens e hospedagem assistir o curso
BÔNUS: Acesso as aulas gravadas após o curso para  assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos


Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa

  • Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
  • Administrador público pela UFRGS,
  • Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
  • Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
  • Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  • Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
  • Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
  • Experiência como executivo da área de suprimentos.
  • Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
  • Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
  • Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
  • The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
  • Hannover Messe 1997 / Alemanha;
  • ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
  • NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
  • MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
  • CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
  • Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos.

 

Depoimentos de quem já participou cursos online e ao vivo da GESTÃO MAIOR com o especialista Augusto Aiquel:

Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT

Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC

O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS

Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC

Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS

Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]


Fazer minha Inscrição

[/vc_column_text][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Física” tab_id=”cad-pessoa-fisica”][vc_column_text]





[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Jurídica” tab_id=”cad-pessoa-juridica”][vc_column_text]








[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

out
28
seg
Benefícios Flexíveis – Estratégica para atrair, reter e engajar talentos 4ª edição (online e ao vivo)
out 28 | 18:00 – out 29 | 21:00

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Estratégia para aumentar a satisfação dos profissionais, atrair e reter talentos e ganhar produtividade

Objetivos:
– Desmistificar a aplicação dos Benefícios Flexíveis nas organizações por meio de uma abordagem prática, através de estudo de caso e aspectos legais
– Proporcionar a troca de experiências e debate sobre Benefícios Flexíveis, a fim de ampliar o conhecimento do assunto e dos resultados alcançados

Público Alvo:
Empresários que desejam introduzir práticas de atração e retenção de profissionais, diretores e gestores de RH, analistas sêniores em remuneração e benefícios, gerentes financeiros e administrativos envolvidos com remuneração de profissionais, gestores comerciais, além de profissionais que desejam ampliar seu conhecimento sobre o tema.

Conteúdo:

  • Benefícios: porque as empresas adotam?
  • Benefícios como Remuneração Estratégica
  • Benefícios Flexíveis – conceito, mais usados, tipos, prós e contras, vantagens, cuidados e aspectos legais
  • Aspectos legais e a visão sindical sobre os Benefícios Flexíveis
  • Desenho e implementação dos benefícios
  • Mitos e verdades dos Benefícios Flexíveis
  • O posicionamento dos prestadores de serviços quanto aos Benefícios Flexíveis
  • Apresentação do caso de sucesso de empresa convidada: utilização, processo de implantação e resultados atingido

Carga horária total:  6 horas de curso

Datas e Horários:
28 e 29/10 – segunda e terça-feira
18h às 21h horário de Cuiabá/MT
19h às 22h horário de Brasília/DF
Inscrições até dia 25/10/2024 ou até lotação da turma.

PRIMEIRO LOTE: R$ 327 por participante (para as primeiras 15 vagas preenchidas)
Confirme sua participação agora! Clique no link abaixo e garanta sua inscrição de forma rápida e segura.
Pague com PagBank - é rápido, grátis e seguro!

SEGUNDO LOTE: R$ 387 por participante (consulte parcelamento)

Metodologia

Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online e AO VIVO você interage em tempo real com o especialista, frente a frente, para tirar dúvidas e fazer network com os colegas. Por isso, nossas turmas têm um número limitado de participantes para o maior aproveitamento – somente 25 vagas na turma.

Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.

BENEFÍCIOS e VANTAGENS que você ganha fazendo os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
–  Bônus: Acesso as aulas gravadas após o curso para  assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
– Acesso personalizado: canal de comunicação direta com especialista após o curso para esclarecimento de dúvidas, caso seja necessário
– Conforto:  escolha e local adequado e de sua preferência para participar do curso
– Comodidade:  assista o curso sem sair de casa ou do escritório, podendo conciliar atividades quando necessário
– Economia: custo zero com deslocamento, viagens e hospedagem para você e/ou sua equipe assistir o curso

 

Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Paulo Airton Santos

  • Economista, com especialização em Recursos Humanos
  • MBA em Gestão de Pessoas pela FGV
  • Mais de 25 anos de experiência em RH, Remuneração Estratégica Variável e Gestão Administrativa, ocupando cargos de nível executivo e de consultoria em diversas empresas na região sul, sudeste e centro-oeste
  • Desenvolveu trabalhos em remuneração, benefícios flexíveis, avaliação de desempenho, gestão por competências, desenvolvimento gerencial e análise organizacional em grandes empresas como Lojas Renner, Alpargatas, Eberle Mundial, entre outras
  • Consultor com experiência comprovada na implantação de Sistema de Remuneração Estratégica e Variável em empresas de pequeno, médio e grande porte
  • Consultor Master da Gestão Maior – Capacitação Profissional
  • Professor em cursos de extensão em universidades, faculdades e diversas entidades
  • Professor de graduação, pós graduação e MBA´s nas disciplinas Remuneração Estratégica e Carreira
  • Conferencista em congressos e seminários
  • Ministrou pelo Brasil mais de 100 turmas de cursos de Remuneração Estratégica, Benefícios Flexíveis, Cargos e Salários e Gestão de RH.

GARANTA AGORA SUA VAGA PREENCHENDO UM DOS FORMULÁRIOS ABAIXO!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]


Fazer minha Inscrição

[/vc_column_text][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Física” tab_id=”cad-pessoa-fisica”][vc_column_text]





[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cadastro de Pessoa Jurídica” tab_id=”cad-pessoa-juridica”][vc_column_text]








[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]