Venha entender o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações com o cliente, e quais procedimentos de atendimento uma empresa deve adotar para provocar um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Objetivo:
- Entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os resultados e a fidelização dos clientes as partes
- Compreender as principais competências para atender clientes com excelência
- Entender o funcionamento do processo de comunicação para o atendimento ao cliente, além de técnicas específicas para aprimorar o relacionamento, contornar objeções e situações difíceis e desafiadoras
Conteúdo:
- Atendimento ao cliente – evolução ao longo dos anos
- Melhores práticas de atendimento
- Os pilares do atendimento encantador
- Crenças que destroem o atendimento eficaz
- Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas
- Saber perguntar – a excelência do atendimento também passa por aqui
- Postura técnica versus comportamental
- Como desenvolver habilidade para um bom atendimento
- Linguagem adequada para atendimento
- Tratamento, como e qual usar?
- Tom de voz (graves e agudos)
- Vestimenta: traje adequado para o trabalho
- Cordialidade, acolhimento, relacionamento
- Explicações técnicas, assertivas e o contorno de objeções
- Técnicas e estratégias de atendimento telefônico
- Abordagens eficazes para clientes exigentes
- Reclamações, como lidar?
- Simulação para fixação e aprendizado
Carga Horária: 8 horas
Data e Horários:
30/09/2023 (sábado)
8h às 17h – horário de Cuiabá
Inscrições até dia 29/09/2023 ou até lotação da turma.
Local: Auditório da FAMATO
Rua Eng. Edgar Prado Arze, s/n – Centro Político Administrativo – Cuiabá/MT
Investimento: R$ 367por participante
LOTE PROMOCIONAL: R$ 327 por participante (para as primeiras 15 vagas preenchidas)
(Vagas limitadas – somente 25 pessoas por turma)
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Metodologia:
Explanação técnica através da exposição interativa, envolvendo os participantes através de debates, dinâmicas e muitos exercícios práticos conectados com os desafios profissionais para absorção do conteúdo e mudança de comportamento frente aos resultados desejados.
Você recebe todo o apoio dos profissionais da Gestão Maior antes e durante o curso para que você e sua equipe tenham a melhor experiência de aprendizado.
Observações:
• Está incluso no investimento: apostila digita, crachá, caneta, coffee break e certificado de participação.
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Especialista: Igor Henrique Rodrigues
- Pós-graduado em Dinâmica dos Grupos pela SBDG
- Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas
- Graduado em Gestão de Recursos Humanos
- Practitioner em programação Neurolinguística pela SBPNL
- Professional Coach pela SLA (Sociedade Latino Americana de Coach)
- Certificação de Líder Coaching pela Corporate Coach-U
- Atuou como responsável pela área de Treinamento & Desenvolvimento de Cooperativa de grande porte por 4 anos
- Profissional atuante na área de treinamento organizacional com mais de 7.000 horas de facilitação com atividades desenvolvidas em Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas
- Atua como facilitador especialista na área comportamental e desenvolve profissionais e líderes para desempenho de alta performance
Depoimentos de quem já fez curso com o especialista Igor Henrique:
Aprendizado gigantesco e didática excelente.
Alfredo Roberto de A. Santana, Rondonópolis/MT
Excelente curso. Metodologia de fácil compreensão. O curso é bem dinâmico.
Elza Leite da Silva, Campo Grande/MS
Superou minha expectativa em relação ao curso.
Gizeli Maria Furtado, Campo Grande/MS
Conteúdo rico e muito bem explicado. O curso é muito interativo, aproximando os alunos do especialista.
Rafael Cosme de Moraes, Sapucaia do Sul/RS