Quando:
30 de setembro de 2023 | 08:00 – 17:00
2023-09-30T08:00:00-04:00
2023-09-30T17:00:00-04:00

Venha entender o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações com o cliente, e quais procedimentos de atendimento uma empresa deve adotar para provocar um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Objetivo:

  • Entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os resultados e a fidelização dos clientes as partes
  • Compreender as principais competências para atender clientes com excelência
  • Entender o funcionamento do processo de comunicação para o atendimento ao cliente, além de técnicas específicas para aprimorar o relacionamento, contornar objeções e situações difíceis e desafiadoras

Conteúdo:

  • Atendimento ao cliente – evolução ao longo dos anos
  • Melhores práticas de atendimento
  • Os pilares do atendimento encantador
  • Crenças que destroem o atendimento eficaz
  • Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas
  • Saber perguntar – a excelência do atendimento também passa por aqui
  • Postura técnica versus comportamental
  • Como desenvolver habilidade para um bom atendimento
  • Linguagem adequada para atendimento
  • Tratamento, como e qual usar?
  • Tom de voz (graves e agudos)
  • Vestimenta: traje adequado para o trabalho
  • Cordialidade, acolhimento, relacionamento
  • Explicações técnicas, assertivas e o contorno de objeções
  • Técnicas e estratégias de atendimento telefônico
  • Abordagens eficazes para clientes exigentes
  • Reclamações, como lidar?
  • Simulação para fixação e aprendizado

Carga Horária: 8 horas

Data e Horários:
30/09/2023 (sábado)
8h às 17h – horário de Cuiabá
Inscrições até dia 29/09/2023 ou até lotação da turma.

Local: Auditório da FAMATO
Rua Eng. Edgar Prado Arze, s/n – Centro Político Administrativo – Cuiabá/MT

Investimento: R$ 367por participante
LOTE PROMOCIONAL:
R$ 327 por participante (para as primeiras 15 vagas preenchidas)
(Vagas limitadas – somente 25 pessoas por turma)

Garanta agora sua vaga com preço de Lote Promocional – clique no botão abaixo para efetuar o pagamento:

 

Metodologia:
Explanação técnica através da exposição interativa, envolvendo os participantes através de debates, dinâmicas e muitos exercícios práticos conectados com os desafios profissionais para absorção do conteúdo e mudança de comportamento frente aos resultados desejados.
Você recebe todo o apoio dos profissionais da Gestão Maior antes e durante o curso para que você e sua equipe tenham a melhor experiência de aprendizado.

 

Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digita, crachá, caneta, coffee break e certificado de participação.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Igor Henrique Rodrigues

  • Pós-graduado em Dinâmica dos Grupos pela SBDG
  • Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas
  • Graduado em Gestão de Recursos Humanos
  • Practitioner em programação Neurolinguística pela SBPNL
  • Professional Coach pela SLA (Sociedade Latino Americana de Coach)
  • Certificação de Líder Coaching pela Corporate Coach-U
  • Atuou como responsável pela área de Treinamento & Desenvolvimento de Cooperativa de grande porte por 4 anos
  • Profissional atuante na área de treinamento organizacional com mais de 7.000 horas de facilitação com atividades desenvolvidas em Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas
  • Atua como facilitador especialista na área comportamental e desenvolve profissionais e líderes para desempenho de alta performance

Depoimentos de quem já fez curso com o especialista Igor Henrique:

Aprendizado gigantesco e didática excelente.
Alfredo Roberto de A. Santana, Rondonópolis/MT

Excelente curso.  Metodologia de fácil compreensão. O curso é bem dinâmico.
Elza Leite da Silva, Campo Grande/MS

Superou minha expectativa em relação ao curso.
Gizeli Maria Furtado, Campo Grande/MS

Conteúdo rico e muito bem explicado. O curso é muito interativo, aproximando os alunos do especialista.
Rafael Cosme de Moraes, Sapucaia do Sul/RS

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