Quando:
22 de novembro de 2022 | 17:45 – 24 de novembro de 2022 | 21:45
2022-11-22T17:45:00-04:00
2022-11-24T21:45:00-04:00

Venha entender o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações com o cliente, e quais procedimentos de atendimento uma empresa deve adotar para provocar um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Objetivo:

  • Capacitar os profissionais que lidam com atendimento para o desenvolvimento de habilidades essenciais, através de uma abordagem dinâmica sobre a importância do relacionamento com os clientes, mesclando conceito e prática para possibilitar aos participantes o conhecimento e resultados para todas as partes.

Conteúdo:

  • Atendimento ao cliente – evolução ao longo dos anos
  • Poder de comunicação – Você tem?
  • Melhores práticas de atendimento
  • Para de se defender – Entenda seu cliente
  • Crenças que destroem o atendimento eficaz
  • Crenças que constroem relacionamentos eficazes
  • Como desenvolver habilidade para um atendimento de excelência
  • Cordialidade, acolhimento, relacionamento
  • Técnicas eficazes para conhecer as necessidades do cliente (saber perguntar)
  • Como lidar com reclamações – um capítulo sobre CNV – Comunicação Não Violenta
  • O que pode versus o que não pode no atendimento
  • Atendimento presencial – regras de excelência
  • Atendimento telefônico – regras de excelência
  • Rapport – a fantástica ferramenta da comunicação eficaz
  • E quando o cliente perde a educação, o que fazer?
  • Contorno de objeções de clientes

Carga Horária: 12 horas

Data e Horários:
22, 23 e 24/11 (terça, quarta e quinta-feira)
17h45 às 21h45 – horário de Cuiabá
18h45 às 22h45 – horário de Brasília
Inscrições até dia 21/11/2022 ou até lotação da turma.

Investimento: R$ 397 por participante
LOTE PROMOCIONAL:
R$ 337 por participante (para as primeiras 12 vagas preenchidas)
(Vagas limitadas – somente 25 pessoas por turma)

Garanta agora sua vaga com preço de Lote Promocional – clique no botão abaixo para efetuar o pagamento:

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Metodologia:
Os cursos online da Gestão Maior têm a mesma qualidade didática e rigor técnico dos nossos cursos presenciais.
É possível assistir às aulas ao vivo direto do local de sua preferência, interagindo em tempo real com o especialista e demais inscritos.
Você recebe todo o apoio dos profissionais da Gestão Maior antes e durante o curso para que você e sua equipe tenham a melhor experiência de aprendizado.

Veja os benefícios que você ganha em fazer os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:

  • As aulas serão gravadas e disponibilizadas através de acesso para assistir novamente e aperfeiçoar seus estudos (acesso por tempo limitado – 60 dias)
  • Canal de comunicação com o especialista após o curso para esclarecimento de dúvidas, caso seja necessário
  • Conforto e praticidade para assistir a aula ao vivo em sua casa ou espaço de sua preferência
  • Custo zero com deslocamento, viagens e hospedagem para assistir o curso
  • Segurança e prevenção a sua saúde diante da pandemia instalada no país


Observações:

• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.

• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.

• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.

• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Especialista: Igor Henrique Rodrigues

  • Pós-graduado em Dinâmica dos Grupos pela SBDG
  • Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas
  • Graduado em Gestão de Recursos Humanos
  • Practitioner em programação Neurolinguística pela SBPNL
  • Professional Coach pela SLA (Sociedade Latino Americana de Coach)
  • Certificação de Líder Coaching pela Corporate Coach-U
  • Atuou como responsável pela área de Treinamento & Desenvolvimento de Cooperativa de grande porte por 4 anos
  • Profissional atuante na área de treinamento organizacional com mais de 7.000 horas de facilitação com atividades desenvolvidas em Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas
  • Atua como facilitador especialista na área comportamental e desenvolve profissionais e líderes para desempenho de alta performance

Depoimentos de quem já fez curso online e ao vivo com o especialista Igor Henrique:

Aprendizado gigantesco e didática excelente.
Alfredo Roberto de A. Santana, Rondonópolis/MT

Excelente curso.  Metodologia de fácil compreensão. Apesar de ser online, é bem dinâmico.
Elza Leite da Silva, Campo Grande/MS

Superou minha expectativa em relação a cursos online.
Gizeli Maria Furtado, Campo Grande/MS

Conteúdo rico e muito bem explicado. Mesmo sendo online o curso é muito interativo, aproximando os alunos do especialista.
Rafael Cosme de Moraes, Sapucaia do Sul/RS

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