Em quantas COMPRAS você poderia ter resultados melhores se estivesse mais preparado?
Venha aprimorar seu conhecimento para obter mais resultados no processo de Compras, na relação com fornecedores e saber como se negocia com quem está do outro lado do balcão.
Objetivos:
- Desenvolver competências para realização dos processos em compras.
- Analisar os processos de compras e discutir as relações da empresa com seus fornecedores.
Público Alvo: profissionais com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, com os processos de compras, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, relacionamentos e programação de fornecedores, entre outras funções nas empresas.
Conteúdo:
- Desafios nas cadeias de suprimentos
- Integração logística e o processo suprimentos
- Compras no contexto da empresa / logística empresarial
- O processo de compras
- Compras e suas características
- Relações com fornecedores
- Tipos e fontes de fornecimento
- Seleção e acompanhamento de fornecedores
- Negociação em compras
- O conceito, habilidades, estilos de negociação
- A fase de preparação, elementos básicos da negociação e processo
- Impasses e concessões
- Relações e diferenças culturais
- Erros comuns nas negociações
- Simulação de atividade de negociação e análise de resultados com os participantes
Data e Horários:
07/12/2024 – Sábado
7h30 às 16h45 – horário de Cuiabá/MT
8h30 às 17h45 – horário de Brasília
Inscrições até dia 06/12/2024 ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis para o curso.
Investimento:
1º LOTE: R$ 365,60 por participante (5 vagas)
2º LOTE: R$ 397,00 por participante (10 vagas)
3º LOTE: R$ 457,00 por participante
Garanta agora sua vaga no Lote acima enquanto disponível:
Parcelamento em até 10 vezes
ASSOCIADOS ACOMAC DF e MG confiram condições especiais
Metodologia
Com a mesma qualidade didática dos cursos presenciais da Gestão Maior, nos cursos online você assiste as aulas ao vivo e interage em tempo real com o especialista, frente a frente, podendo tirar dúvidas além de interagir com os colegas através de debates sobre o tema quando pertinente.
Além do especialista, também participa em tempo integral um profissional da Gestão Maior para suporte a ferramenta de transmissão do curso e garantir para você a melhor experiência de aprendizado.
Veja os benefícios e vantagens que você ganha em fazer os cursos online e ao vivo com a Gestão Maior:
– Canal de comunicação com o especialista para esclarecimento de dúvidas após o curso, caso seja necessário
– Conforto e praticidade para assistir a aula ao vivo em sua casa ou espaço de sua preferência
– Custo zero para você ou sua equipe com deslocamento, viagens e hospedagem assistir o curso
– BÔNUS: Acesso as aulas gravadas após o curso para assistir novamente por mais 60 dias e aperfeiçoar seus estudos
Observações:
• Está incluso no investimento: apostila digital e certificado de participação digital.
• Você receberá e-mail com as informações para acessar o curso até 1 dia de antecedência do curso.
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa
- Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
- Administrador público pela UFRGS,
- Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
- Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
- Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
- Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
- Experiência como executivo da área de suprimentos.
- Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
- Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
- Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
- The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
- Hannover Messe 1997 / Alemanha;
- ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
- NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
- MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
- CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
- Ministrou pelo Brasil mais de 200 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos.
Depoimentos de quem já participou cursos online e ao vivo da GESTÃO MAIOR com o especialista Augusto Aiquel:
Curso de excelente qualidade. Foi bastante produtivo. Certamente vou usar em minha empresa.
Alan Jorge Ferreira, Cuiabá/MT
Curso surpreendente. Quero agradecer por essa oportunidade. Continuem assim.
Denilson Barbosa do Nascimento, Brasiléia/AC
O curso online nessa plataforma é sensacional. Parabéns ao professor Augusto e à Gestão Maior.
Valdir da Silva Pedroso, Dourados/MS
Curso bem proveitoso. Didática muito bem colocada pelo prof. Augusto. Toda a equipe da Gestão Maior está de parabéns.
Joab Delfino do Nascimento, Rio Branco/AC
Excelente curso. Todos os tópicos são abordados de forma clara e são muito bem explicados.
Greg Alexander dos S. de Jesus, Chapadão do Sul/MS
Muito bom este curso. Aprendi muito. Excelentes profissionais.
Luciano Pereira de Deus, Rondonópolis/MT