“Questões que os profissionais de compras e suprimentos precisam entender sobre logística, para o sucesso nas negociações.”
Objetivos:
- Desenvolver competências para realização dos processos em compras.
- Analisar os processos de compras e discutir as relações da empresa com seus fornecedores.
Público Alvo:
Equipes com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, com os processos de compras, desenvolvimento e avaliação de fornecedores, relacionamentos e programação de fornecedores, entre outras funções nas empresas.
Conteúdo:
- Gestão da cadeia de suprimentos
- Logística integrada
- Gestão dos processos na logística: custos e nível de serviço
- Logística de suprimentos / operação do sistema de compras e relações com fornecedores
- A função compras
- Identificação e avaliação de fornecedores
- Negociação em compras: o conceito, habilidades, estilos de negociação; a fase de preparação, elementos básicos da negociação e processo; impasses e concessões; relações e diferenças culturais; erros comuns nas negociações
- Simulação de atividade de negociação e análise de resultados com os participantes
Datas e Horários:
28/11 – Quinta-feira (18h30 às 22h30) e
29/11 – Sexta-feira (8h às 12h)
Inscrições até dia 25/11/2019
Local: ACIJIP – Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná/RO
Avenida Marechal Rondon, 993, D, Ji-Paraná/RO
Investimento:
Primeiro Lote: R$ 498 por participante (ÚLTIMAS VAGAS)
Segundo Lote: R$ 550 por participante
(somente 24 vagas)
Informações e contato: (65) 99333-7696 (com Rodrigo)
Observações:
• Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência).
• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital.
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
• A GESTÃO MAIOR se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
Especialista: Augusto Aiquel Vaz Costa
- Administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS),
- Administrador público pela UFRGS,
- Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS,
- Mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela UFRGS.
- Professor universitário na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Professor no curso de especialização (pós-graduação) Gestão Estratégica em Logística, turmas de 2011, 2012 e 2014 e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da turma de 2017, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
- Curso em Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA.
- Cursos The Value-Driven Enterprise e Administração de Projetos na University of Wisconsin-Madison / Wisconsin / USA.
- Experiência como executivo da área de suprimentos.
- Consultor nas áreas de logística / gestão de materiais e gestão de produção / operações, com 30 anos de atuação no setor.
- Palestrante convidado em eventos como o XIV Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade/UBQ/2004.
- Atividades de atualização, participação em eventos internacionais:
- The International Supermarket Industry Convention and Educational Exposition 1995, Chicago / USA;
- Hannover Messe 1997 / Alemanha;
- ProMat 2001 / 2003 / 2005 / 2007 / 2009 / 2011/ 2013 /2015 / 2017 / 2019 – Material Handling Industry of America (MHIA) Show and Conference, Chicago / USA;
- NA2002 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Detroit / USA; NA2006 / NA2008 / NA2010 – The Material Handling & Logistics Show and Conference / Cleveland / USA;
- MODEX and MODEX Educational Conference – 2012 / 2016 /2018 / Atlanta / USA;
- CeMAT 2014 – the whole world of intralogistics at a single venue / Hannover / Germany.
- Ministrou pelo Brasil mais de 150 turmas de cursos na área de Logística, Estoque, Compras e Suprimentos .